Fortaleza Capital da Moda
O Ceará não fabrica roupas, o Ceará produz Moda!

HOME LOJAS ESTILO & COMPORTAMENTO SOBRE O CORRETOR NOTÍCIAS CADASTRE-SE AQUI GALERIAS FALE CONOSCO
 
NOTÐCIAS

A T E N Ç Ã O - L O J I S T A S

LOJAS DE ATACADO/PARCEIRAS – SENHORES (AS) PROPRIETÁRIOS (AS)

Venho encarecidamente informar a vocês PROPRIETÁRIOS que tem na imagem do Corretor de Moda um parceiro de grande importância para que suas lojas vendam durante todo o ano, MINHA INSATISFAÇÃO!

Eu André Luiz Corretor n.º  1272, disponibilizo em meu SITE “SEM CUSTOS, FAVORECIMENTOS OU QUALQUER OUTRA FORMA DE COMPENSAÇÃO” os NOMES das lojas, LINKS de sites, fotos (estes enviados por e-mail por suas vendedoras), até endereço e telefone(quando me solicitado por telefone ou contato aqui no site) forneço para pessoas interessadas e que infelizmente não entendem o trabalho do Corretor de Moda e querem ir sozinhas, por conta própria até as lojas, colegas de trabalho que buscam na internet endereços de lojas para conduzirem seus clientes, ou seja, meu trabalho em particular não visa simplesmente meu interesse em busca de bons clientes, mas de poder estar sempre de alguma forma contribuindo para a categoria, com VOCÊ LOJISTA e PRINCIPALMENTE os CLIENTES DE ATACADO.

Muitas vezes proprietários de MARCAS não sindicalizadas junto ao SINCOM, me procuram para fazer parceria, pois, acreditam no trabalho do Corretor de Moda e sabem que é um TRABALHO PROFISSIONAL, de RESPEITO, HONESTO e “ÉTICO”. Nós corretores temos a comissão como forma de pagamento pelo nosso trabalho desenvolvido e prestado a vocês, mas NÃO É JUSTO o que algumas GERENTES e VENDEDORAS vêm praticando, a desonestidade para com nossa categoria, fazendo vendas sem nos comunicar, favorecendo de alguma forma o cliente, a si próprio ou a outrem.

Trabalho de forma diferenciada, de UNIFORME CUSTOMIZADO, com MEU NOME, Nº DE CORRETOR, LOGO SINCOM, procuro valorizar sua MARCA sempre que questionada pelos clientes ou não, dando ao cliente liberdade de escolha, deixando bem claro meus objetivos, pois, CLIENTE SATISFEITO COM MEU TRABALHO, com as mercadorias adquiridas e principalmente quando bem atendido por suas vendedoras, VOLTAM, ME PROCURAM novamente.

Ultimamente venho sendo prejudicado por algumas pessoas, mas tudo tem seu momento certo para manifesto, e venho através desta ferramenta e meu site, informar a vocês Srs. PROPRIETÁRIOS, o meu descontentamento, pois, sempre acreditei no meu trabalho e vou lutar pela minha dignidade, carisma, respeito e meus ideais, quero e vou conseguir me manter firme e mostrar as pessoas que estão incomodadas que posso e sou diferentes delas.

Tenho a infelicidade de informar a vocês que estou abrindo mão de trabalhar com MARCAS e CLIENTES onde suas GERENTES e VENDEDORAS procuram tirar vantagens, NOVOS e BONS CLIENTES conquisto a todo instante, MARCAS, substituo.

André Luiz.

01/09/2010



<< voltar

Outras notнcias

20/08 - COMPRAS A DISTÂNCIA

20/08 - COMPREENSÃO II

15/11 - POR FAVOR LEIAM COM ATENÇÃO

15/07 - COMPREENSÃO

05/01 - I N F O R M A Ç Ã O

05/11 - COMPRAS A DISTÂNCIA

05/11 - QUEM É O CORRETOR DE MODA ANDRÉ LUIZ

04/11 - EM RESPOSTA AOS CONTATOS

03/11 - CERTIFICADO DE RECONHECIMENTO PROFISSIONAL

03/11 - SEJA UM EMPREENDEDOR

28/04 - LINKS DE FABRICANTES

02/11 - AGRADECIMENTO

CADASTRE-SE
Cadastre-se e receba as nossas novidades

DEPOIMENTOS
Polyany (03/10/2019)
Meu agradecimento ao corretor André Luiz,por sua prestação de serviço . A assistência é incontestável. Como cliente ,sai super sat...
veja mais